A Bio Imune atende uma ampla variedade de convênios, separados por especialista.
Dr. German Vassilieff
Ortopedista e TraumatologistaCRM 104.856
Convênios:
- PARTICULAR
- AFRESP / AMAFRESP
- AMIL
- ASSEFAZ
- BRADESCO SAÚDE
- CASSI
- ECONUMOS
- GAMA SAÚDE
- GEAP
- LIFE EMPRESARIAL
- MEDIAL
- PORTO SEGURO
- UNAFISCO SAÚDE
- UNIMED
REEMBOLSO: COMO FUNCIONA?
O que é Reembolso de consulta ou Reembolso de honorários médicos?
O paciente escolhe o médico de sua confiança - que não precisa pertencer a nenhuma rede credenciada - paga a consulta e depois solicita à seguradora o reembolso referente a consulta médica.
Quem tem direito a Reembolso?
A grande maioria de operadores e seguradoras de saúde dão opções de reembolso. O segurado deve se informar com sua operadora de saúde.
Quanto tempo leva para que meu plano de saúde pague a conta?
Geralmente leva de 30 a 60 dias para que o plano efetue o pagamento.
Quais são as vantagens de utilizar o Reembolso?
O reembolso é a melhor maneira de utilizar o seu plano: você escolhe seu médico, seu hospital e seu laboratório que não dependerão do convênio para tomar alguma decisão. Não há intermediários entre você e seu médico, permitindo um relacionamento mais franco.
Como sei qual valor meu plano irá reembolsar?
A maioria dos convênios possuem uma tabela de reembolso fixa para cada plano, a qual o usuário tem o direito de saber. É o valor da prévia de reembolso. Dependendo do valor que será cobrado, o valor reembolsado será uma porcentagem ou mesmo o valor total. Por isso a importância de saber o valor do seu reembolso.
O que é necessário para receber o Reembolso?
Ao efetuar o pagamento de sua consulta ou exame, solicite um recibo com com o carimbo com nome e CRM de seu médico e envie a operadora de saúde.
Recebi o Reembolso do meu plano de saúde, mas não entendo como foi feito o cálculo do pagamento.
Caso tenhamos recebido essa informação de seu plano de saúde, teremos o maior prazer de compartilhá-la com você. Porém, dúvidas referentes a pagamentos e reembolsos, são assuntos que você deverá procurar se informar diretamente com seu plano.
Para maiores informações, entre em contato com sua operadora de saúde ou com a ANS.